Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Criei coragem, boas vindas!

Olá meu nome é Ana Lucia e criei este espaço para falar sobre nós mulheres que já passamos dos 40 anos, mas que gostamos de se vestir bem  acompanhando a moda, mas, principalmente mantendo seu estilo pessoal.

Há muito tempo eu acompanho vários "blogs" de moda porque acho gostoso essa troca de idéias, a dinâmica da informação e também a forma de se expressar de cada uma delas. Mas sempre faltava alguma coisa que se encaixasse mais no meu perfil.

Sem muitas pretensões quero abrir o espaço para quem já passou dos quarenta, mas quer estar bonita, estilosa e adequada ao seu tempo afinal como disse nosso querido apóstolo Paulo:

"Tudo posso, mas nem tudo me convém"

Sejam todas bem vindas!
Eu sou a Ana Lucia, depois dos 40.



2 comentários:

  1. Olá Dona Ana Lúcia, como vai?

    Como diz o ministro Sérgio.

    Tudo podes depois dos quarenta; com um toque de charme, de requinte, de estilo, de sensatez, de bom gosto, de propriedade, enfim, saber trajar-se, nada mais é que: Expôr a sua personalidade. Que o Senhor Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. IGREJA obrigada pelo comentário, concordo com você.

    ResponderExcluir