Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os primeiros Blogs a gente nunca esquece!

Pessoas lindas boa tarde!

Hoje eu vou falar sobre dois blogs que considero pioneiros. O Blog  "Mini Saia", escrito pela Monica Lice. Lá pelos idos 2006 a Monica, que hoje mora em Portugal iniciou o seu blog e eu tomei conhecimento através de matéria em jornal. Sempre gostei de ler sobre as novas tecnologias e assim eu me aventurei por este universo. Logo em seguida conheci o Blog da Cris Guerra, o "Hoje vou Assim" .  Daí em diante não parei mais de buscar as novidades neste universo.
É certo que muitos começaram como eu agora, de forma bem amadora, sem muito conhecimento técnico. Hoje temos entre as blogueiras, excelentes profissionais que  mudaram o rumo de suas atividades por conta do sucesso em seus blogs. 

Atualmente o Mini Saia e o Hoje vou Assim já estão na categoria "sites"  e suas proprietárias são profissionais respeitadas no universo da moda. 

Parabéns à Monica e à Cris, com certeza elas percorreram um longo caminho até o merecido sucesso e reconhecimento.


Monica Lice do Blog Mini Saia

Cris Guerra do Blog Hoje vou Assim






Nenhum comentário:

Postar um comentário